quinta-feira, 30 de junho de 2016

Servidão Humana A Verdade

 
A Verdade.
Se o ser humano fizer algo o qual sempre lhe foi desviado de fazer, que é se permitir buscar a verdade, eu digo a verdade aquela que vem lhe sendo ocultada por organismos interessados neste tipo de tática com os inúmeros tipos de artimanhas, lhe impondo inúmeros tipos de medos para que você não busque a verdade e acredite apenas na falsa verdade que lhe foi imposta.
Você não teve escolha, seus pais e avós não tiveram escolha e seus ancestrais não tiveram escolha, tudo já foi sempre lhe imposto desde o seu nascimento.
Impuseram-lhe uma história bem arquitetada para que você acreditasse.
Uma história cheia de pompas, cheia de medos para que esses medos sempre os impedisse de se quer tentar saber a verdade.
Isso se chama de SERVIDÃO.
Não se preocupe, humanamente não se preocupe em buscar a verdade e sair da servidão.
Já lá nos tempos primordiais em que o ser humano vivia em cavernas, que o ser humano vivia na escuridão, tinha medo dos animais, pois eram presas fáceis e não sabiam se defender. Nesta época o ser humano não estava no topo da cadeia alimentar e sim ele era a caça. Ele tinha medo dos raios e trovões, ele não entendia e não sabia o que era aquilo, tinha medo também do fogo, não sabia lidar com o fogo e o fogo os queimava, o ser humano naquele estágio não sabia se quer falar, ele e estava apenas começando a balbuciar algumas coisas que não eram nem palavras, mas rudimentarmente pensava, e ao passar de milênios foi construindo um vocabulário, começou a usar paus para se defender de animais, logo percebeu que podia fazer mais com estes paus além de se defender, descobriu que podia caçar também.
Ai o ser humano já não era mais caça e se tornará caçador. Aprendeu a usar o fogo.
Porém ainda havia muitas perguntas para muitas coisas as quais eles não tinham respostas como, por exemplo, o sol os raios e muitas coisas.
O sol lhe aquecia ao dia e também lhes faziam menos vulneráveis a ataques de animais, o fogo aquecia a noite. Neste estágio o homem começou a criar um deus para explicar algumas coisas, o sol, por exemplo, foi o primeiro deus eleito pelos humanos de todas as culturas. Ou seja, o próprio homem criou o mito, criou seu próprio deus, e conforme os tempos foram avançando foram dando mais e mais adjetivos a seu deus, mais poderes e qualidades. O ser humano foi construindo ao longo dos milênios um deus cada vez mais complexos e cheio de poderes.
A própria igreja que os engana hoje em dia e também há milênios sabe disso.
Procure estudar e saber a verdade, ela existe e tem respostas para tudo, e estas respostas não são historinhas absurdas e cheias de falhas e mentiras conforme as histórias que você conhece.
Se permita saber a verdade, você não estará cometendo pecado ou crime algum.
Se questione e se precisar ajuda eu o ajudarei apenas por uma questão humana.
Leandro G. Santos
G-Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem vindos os comentários construtivos.
Não são tolerados comentários que contradizem as leis Brasileiras e ou afetem os direitos humanos e o estado Laico.